sexta-feira, 31 de julho de 2009

Parque da Mônica fica no Eldorado até abril de 2010.


A presença do Parque da Mônica no shopping Eldorado está garantida até o mês de abril de 2010. Em seu perfil no Twitter, o desenhista Mauricio de Sousa escreveu nesta quinta-feira, 30, que a administração do parque chegou a um acordo com o shopping, para assegurar a presença do Parque da Mônica no local pelos próximos nove meses.

De acordo com o cartunista, após o mês de abril do próximo ano, o centro de diversões deverá procurar um novo endereço fixo. "Começa a contagem regressiva para a criação do novo Parque da Mônica. A criançada não pode ficar sem o 'grande quintal' para brincar", contou o desenhista no Twitter.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Quem Precisa de Babá?

Fonte: Funpic

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Cegonha na Casa Branca?

A capa desta edição da revista americana Star Magazine traz a bombástica especulação de que Michelle Obama pode estar grávida (no canto superior direito), com a manchete "Eles estão esperando um menino!".
Agora é aguardar para ver se é verdade.

Fonte: Gawker

Cadê a barriga de Gisele Bündchen?

Gisele Bündchen é a estrela da nova campanha da tradicional marca inglesa London Fog, em fotos que revelariam sua barriguinha do filho que está esperando de seu marido Tom Brady.
"Embora Gisele tenha sido fotografada durante a gravidez, a maioria das fotos foram retocadas para respeitar a sua privacidade durante este tempo maravilhoso e pessoal de sua vida", revelou Dari Marder diretor de Marketing da London Fog em um comunicado para a imprensa.
A campanha irá para o ar em outubro próximo.

Fonte: People

Roteiro Educativo FMLOA - Matéria-prima: De onde vem...para onde vai?

Av. Morumbi, 4077 - São Paulo
Tel.: (11) 3742-0077

Cores - Bebê Mais

A Bebê Mais produz DVDs infantis com o objetivo auxiliar os pais a estimular o desenvolvimento de crianças de 0 a 3 anos.
Os temas abordados são cores, formas, bichos, música e natureza com personagens, imagens e sons que estimulam a curiosidade.

Eu já tive a oportunidade de ver a reação dos bebês assistindo os filmes e é impressionante.
Elas ficam completamente encantadas e envolvidas pela atmosfera criada.

Natação para Bebês - por Reebok Sports Club


A Reebok Sports Club oferece natação para bebês a partir dos 6 meses. As aulas são compostas de 45 minutos de exercícios que estimulam novas habilidades que prepararão os bebês para aprenderem a nadar, desenvolvendo nesse período mais segurança no caminhar, nas quedas e nos gestos motores.

Faça Xixi no Banho.

SOS Mata Atlântica

A escolha do enxoval - por Simara Bebê.


A loja é linda e uma delicia de visitar por diferentes razões: as vendedoras atendem mamães e gestantes num jardim super gostoso, onde você pode escolher o enxoval do seu bebê entre bolachinhas e cappucino.
"Aconchego e orientação são fundamentais, já que muitas vezes este é um universo novo para a mãe" acredita Silmara.
Além disso, Silmara tem um bom gosto impecavel na escolha de todos os produtos, desde o guarda-roupa do bebê, passando pela decoração do quartinho, até nos detalhes, como porta de maternidade, lembrancinhas e etc.

Silmara Bebê
Rua Joaquim Antunes, 118 · Jd. Paulistano
Tel: 11 3081-8505

terça-feira, 28 de julho de 2009

Enxovais sob medida.

Clô Figueiredo, há 15 anos, confecciona enxovais de alta qualidade, feitos sob encomenda, com bordados que dão aquele irresistível toque artesanal.

Rua Paes de Araújo, 139 - Itaim Bibi
Tel.: (11) 3167-5657

O primeiro corte de cabelo.

GlitzMania
Enquanto profissionais especializados fazem cortes de cabelo, penteados ou maquiagens artísticas, as crianças jogam videogame ou cantam no videokê. No primeiro corte do bebê, a mãe recebe uma mechinha de recordação.

Shopping Villa-Lobos
Tel.: (11) 3024.3839

Quarto para Meninos - por Dip en Dap

Dip en Dap
Rua Bandeira Paulista, 1.115
Itaim Bibi
Tel.: (11) 3846.8489

Nova campanha da Bepantol


A Bepantol está com uma nova campanha muito fofa! Que as mães tem que desdobrar em mil hoje em dia todo mundo sabe, mas como diria a Lisbela, "o que importa não é o que acontece num filme, mas como e quando. Isso sim faz a grande diferença." E a Bepantol convida as mamães a contarem sua história: de polvo, atriz, carrapato, paparazzi...

Don't worry, be happy

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Gisele Bündchen apresentará série para crianças


Gigi and The Green Team (Gigi e a equipe verde) é o nome do programa que será produzido pela Squared Entertainment em parceria com a AOL. O programa irá ao ar pela AOL.com ainda neste semestre.
foto reprodução

Teddy Bear Cakes - por Sucra

www.sucra.com.br
Tel: (11) 3045-0949

domingo, 26 de julho de 2009

Baby Cakes


O Baby Cake é um arranjo em forma de bolo feito com fraldas, produtos e acessórios de uso do bebê, todo decorado com as cores escolhidas. É possível personalizar o bolo mudando as cores, recheios e claro, colocar o nome do bebê. São vários modelos que podem ser visto no site da Baby Cakes.

É uma ótima ideia para presentear uma futura mamãe, e também uma ideia para a propria mamãe montar a mesa do seu chá de bebe.


sexta-feira, 24 de julho de 2009

Kit de Festas Decoradas - por Isabella Suplicy

A renomada confeiteira Isabella Suplicy, conhecida pela beleza de seus bolos e doces, lançou uma linha de kit festa decorado pra crianças.
Vale conhecer.

Tel.: (11) 3726.1894

Festa Animada!!!!

Preparamos algumas dicas de animadores para tornar as festinhas ainda mais divertidas:



Von Feffer Companhia de Fantoches
Com a proposta de resgatar a magia dos bonecos de fantoche, a Von Feffer Companhia de Fantoches incentiva a criatividade e a imaginação das crianças através de contos de fadas e temas educativos.
Tel.: (11) 3845.5558


Furunfunfum
Resgatando a tradição dos atores ambulantes da Idade Média e da cultura popular do Brasil, o grupo faz apresentações que misturam teatro, música e bonecos. Dentre os diversos espetáculos, destacam-se O Macaco Simão e Os Três Porquinhos.
Tel.: (11) 3819.4612



Tutti Hortelã Frutti
No ramo do entretenimento infantil desde 1986, a Tutti Hortelã Frutti faz shows completos com mágicos, palhaços, contadores de história, perna de pau e teatro de fantoches. Também oferece pinturas e penteados artísticos, recreações e serviços de iluminação e som.
Tel.: (11) 5044.6705

Animada Trupe
Há 10 anos desenvolve oficinas criativas onde os convidados mirins podem confeccionar brindes personalizados. Oferece camarins com produção de beleza infantil para transformar as meninas em verdadeiras princesas. Atende em São Paulo, Alphaville e Granja Viana.
Tel.: (11) 5594.7446


Strepolia Eventos Infantis
A Strepolia faz locação de brinquedos para festas infantis e garante a diversão com o tobogã inflável, carrossel e Laser Combat (paintball a laser). Oferece também shows de palhaços, malabaristas e atrações como oficina de cabeleireiro e animais adestrados.
Tel.: (11) 3079.5959

Companhia das Fábulas
As irmãs Emily Godoy e Deborah Barreto são contadoras de histórias infantis. A Companhia das Fábulas leva até a festa, escola ou evento, toda uma estrutura teatral recriando com músicas e fantasias o universo mágico das histórias de todos os tempos.
Tel.: (11) 4191.8862


Mãos de Cera
Atua em buffets e festas infantis fazendo moldes de mãos e pés em cera, que podem ser coloridos e personalizados com acessórios. A garotada se diverte e leva uma lembrança única e com um toque pessoal. Todo material usado é antialérgico e atóxico.
Tel.: (11) 3083.1100


Celso Melo Caricaturista
Celso Melo faz caricaturas e retratos fiéis com criatividade e originalidade. Além de divertir, as caricaturas são uma forma original de oferecer aos convidados uma lembrança inesquecível da festa.
Tel.: (11) 9549.7298


João Onofre Gastronomia
As barraquinhas temáticas da João Onofre Gastronomia são opções interessantes para festas infantis. Decoradas de acordo com o tema da festa, servem mais de 20 tipos de lanches que são preparados na hora e servidos bem quentinhos e com apresentação impecável.
Tel.: (11) 3966.2240

Festa na Fazenda - por Mog Mug

O cardápio, a decoração temática artesanal e a recreação com brinquedos e teatrinho ficam por conta da administração da Mog e Mug. Oferece ornamentação com balões e também bolo decorado de chocolate puro com recheio de ganache.

Rua Dr. Jesuíno Maciel, 1.270
Campo Belo
Tel.: (11) 5093.0070
www.mogemug.com.br

Perfumes Kaloo - Cheirosos e Lindos!!!!

A Excellence acaba de trazer para o Brasil três novas fragrâncias da empresa francesa Kaloo Parfums: Lollíes Boy, Lollíes Girl e Liliblue. Todas são indicadas para bebês e crianças de 1 mês a 6 anos e mamães de todas as idades, pois não possuem álcool na composição e contém agentes hidratantes, como a glicerina, que proporcionam maior conforto.
Podem ser usadas diversas vezes ao dia sobre a delicada pele do bebê ou em suas roupinhas, deixando tudo ainda mais perfumado e delicioso.
Alén disso as embalagens de Kaloos são muito fofas com suas tampas de cabecinha de bichinho de pelúcia.

SAC Excellence: 0800.163434

Planet 51

Mais um desenho chega as telas no final do ano.


quinta-feira, 23 de julho de 2009

Calcinhas de cobrir fralda


Adoro passear pela Etsy e descobrir novos artesãos pelo mundo! Essas calcinhas de cobrir fralda são da KuttinUp.

Nuk lança tapete para banho


Foto da querida Fernanda Sá

Durante o banho do bebê, as mães devem estar sempre atentas aos riscos de acidentes. A fim de tornar este momento o mais agradável possível, pensando na segurança do bebê e na tranquilidade da mamãe, a NUK lança o Tapete para Banho Antiderrapante.




No tamanho ideal para a criança, o Tapete para Banho Antiderrapante, possui um importante indicador de temperatura que fica azul se a água estiver acima de 37°C, ventosas para fixação, pode ser usado tanto na banheira como no box e vem com desenhos para entreter e divertir as crianças no momento do banho.

Beautiful - Akon Feat. Negra Li

Negra Li estava grávida durante as filmagens do clipe. Grávida, linda, e dançando muito hip hop.


Qualidade, conforto e sofisticação com a sua saúde e do bebê


Os cuidados com a saúde de seu filho não devem começar apenas quando você descobre que está grávida e, muito menos, somente quando ele nasce. Para garantir uma gestação feliz, saudável e tranquila é indicado que a mulher prepare o corpo e a mente para uma sensível mudança de vida.

Quando o desejo de ser mãe aflora e a mulher se sente pronta para engravidar é preciso procurar um especialista e se submeter a alguns exames. É muito importante realizar testes precisos para que seu médico acompanhe todas as etapas desse momento. Para tanto, a futura mamãe deve escolher uma instituição de saúde que confie e que transmita conforto e, principalmente, qualidade e segurança nos laudos.

No Brasil, uma das marcas mais sofisticadas em medicina diagnóstica é o Club DA, um espaço exclusivo criado para os pacientes que buscam privacidade e conforto da entrada até a entrega de resultados. Os clientes contam com recepcionistas bilíngües, espaços decorados com sofisticação, computadores com acesso à Internet, salas para reuniões ou consultas com médico particular, entre outras comodidades. O serviço de café oferece várias opções de cardápios saudáveis, apropriados para quem está em jejum.

O Club DA também oferece cuidados com seu filho após o nascimento. Uma equipe especializada no atendimento infantil transforma a realização de exames em um momento de alegria e divertimento.

Tanto para adultos como para crianças, o Club DA disponibiliza um menu com mais de três mil tipos de exames entre análises clínicas e diagnóstico por imagem. Atualmente são 19 unidades do Club DA que se localizam dentro de algumas unidades do Delboni Auriemo e Lâmina, respectivamente, em São Paulo e Rio de Janeiro.

Para mais informações: www.clubda.com.br

Agora eu já sei - Ivete Sangalo

Agora eu já sei foi composta por Ivete e Gigi (músico de sua banda) inspirada na emoção da gravidez.

Cloudy with a Chance of Meatballs (Tempo encoberto, com possibilidades de chuva de almondegas)


Mais detalhes, é só clicar no nome do filme Cloudy with a Chance of Meatballs.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Angel Care


AngelCare é uma babá eletrônica com sensor de sons e movimentos que avisa se o bebê tiver Apnéia - leia-se parada respiratória enquanto dorme. Uma tranqüilidade para as mamães que tem medo de deixar seus bebês em seus berçinhos desde recém nascido até os 2 anos de idade.



Despicable Me (Desprezível)


Assista o trailler do filme que será lançado em julho de 2010 pela Universal, o Despicable Me.

Rafaella Pinheiro Justus

Na noite de terça-feira, 21 de Julho, nasceu Rafaella Pinheiro Justus, filha do casal de apresentadores Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. Rafaella nasceu com 3,5kg e 48,5cm. Mãe e bebê passam bem.

O Cubo Branco

White Box from makoto yabuki on Vimeo.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Este Lado Para Cima


A Pastoral da Criança está com a campanha "Este lado para cima" que ensina as mamães que a melhor posição para seu bebê dormir é com a barriguinha para cima. Para saber mais sobre a campanha visite o site.

Liquidação de inverno!

Baby Basics
Descontos 30% e 40% até meados de agosto, com calça saruel de moletom de R$ 164 por R$ 114,80 e vestido plush de R$ 160 por R$ 112 *Rua Adolfo Tabacow, 192 - Itaim - São Paulo - SP. Tel.: 11 3167-7643

Brooksfield Júnior
Desconto de 20% até o fim de julho, com jaqueta tactel de R$ 319 por R$ 259 e calça a partir de R$ 134 *Rua Oscar Freire, 811 - Jardins - São Paulo - SP. Tel.: 11 3082-6309

Green by Missako
Descontos progressivos até agosto: 10% (1 e 2 peças) a 50% (seis peças ou mais) *Rua Bela Cintra, 2.165 - Jardins - São Paulo - SP. Tel.: 11 3088-2986

Monne
Descontos de 50% até o fim de agosto, com vestido de onça de seda de R$ 398 por R$ 199 e legging estampada de suplex de R$ 121 por R$ 60 *Rua Melo Alves, 357 - Jardins - São Paulo - SP. Tel.: 11 3081-0864

Paola da Vinci
Descontos de até 50% até o começo de agosto, com camiseta R$ 53 por R$ 26,50 e calça jeans feminina de R$ 134 por R$ 67 *Rua Haddock Lobo, 1.700 - Jardins - São Paulo -SP. Tel.: 11 3086-3863Santa PaciênciaDescontos de até 20% até o fim de julho, com body com estampa dos Beatles de R$ 75 por R$ 68 e body com estampa de Janis Joplin de R$ 78 por R$ 70 *Rua Girassol, 170 - Vila Madalena - São Paulo - SP. Tel.: 11 3814-9188

do site: www.achadosdodia.com.br

De pernas de fora

Já foi o tempo em que a gestante tinha que andar coberta da cabeça aos pés... hoje a gestante pode seguir seu estilo e as estações do ano de acordo com a moda. Separamos aqui 3 looks de gestantes maravilhosasa (Heidi Klum, Sarah Michelle Gellar e Michele Alves) de shorts.
Agora é torcer para esquentar um pouquinho, ou esperar a barriga crescer, e no verão abusar dos shortinhos! Até lá as dicas são as bermudinhas em liquidação da Zazou, imperdível.

Negra Li no programa tamanho único do GNT

A cantora Negra Li abriu seu closet para o GNT e mostrou suas peças preferidas na gravidez. Destaque para os jeans da Zazou, que são a prova de que a gestante pode sim usar calça jeans. Veja a matéria completa aqui.

Viver e Sorrir - Grupo de Apoio ao Prematuro


Grávida Saudável

Escrito especialmente para mulheres grávidas, o livro apresenta 60 receitas fáceis de fazer de pratos saborosos e criativos para todas as refeições. Traz informações sobre os benefícios da alimentação saudável e uma tabela nutricional dos ingredientes. Explica quais são as vitaminas essenciais para a formação do feto, para o melhor desenvolvimento da criança e os alimentos que ajudam a reduzir o enjôo durante a gravidez. Um cardápio especial, para depois da gestação, e um programa de exercícios adaptado para quem tem um recém-nascido em casa ajudam a voltar a boa forma.

Disponível no Submarino.

Chá de Bebê por Paula Carrieri


sexta-feira, 17 de julho de 2009

Brincadeiras e Delícias na Baby Basics

Realizamos na semana passada a segunda tarde de Delicias e Brincadeiras em parceria com a Playskool.
O espaço reservado pela Baby Basics estava lindo e todos fomos recebidos com muito carinho.
Agradecemos a Kika Leme pelos sanduichinhos que, além de lindos são muito gostosos, a Danielle Andrade que caprichou nos doces deliciosos e a Freixenet pelas cavas para os adultos desgustarem.

Muito obrigada também às mamães e papais que reservaram um tempinho na agenda corrida para leveram seus filhotes nesta tarde de descontração.

Fotos: Fran Matos