terça-feira, 18 de agosto de 2009

Gestação é um dos temas do IV Congresso Científico Latino-Americano de Estética.


De 29 de agosto a 01 de setembro acontece, em São Paulo, o IV Congresso Científico Latino-Americano de Estética. O evento, voltado para profissionais da área da estética, faz parte da Beauty Fair 2009, maior e mais completo evento do segmento de beleza da América Latina.

Um dos destaques do Congresso será a palestra Gestação: o permutar de energias, que abordará a importância da interação entre o profissional esteticista, a gestante e o bebê. Ministrada por Dulce Porto, esteticista especializada em massoterapia com mais de 20 anos de carreira, a palestra mostrará aos profissionais o uso da massagem neuropilomuscular no alívio das tensões.

A técnica italiana, realizada com pincéis de cerdas macias, estimula os neurônios (neuro), os pelos (pilo) e os músculos da gestante e é totalmente sem contraindicação. Na sessão, acompanhada de música ambiente, a massagista conversa com o bebê, estimulando seus sentidos.

Serviço:
A palestra Gestação: o permutar de energias acontece no dia 01 de setembro de 2009, das 15h30 às 16h, durante o IV Congresso Científico Latino-Americano de Estética

Local: Beauty Fair 2009, no Expo Center Norte
R. José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo - SP

Confira a programação completa do evento no portal
www.beautyfair.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário