terça-feira, 24 de novembro de 2009

Campanha Bem Te Quer


O projeto de responsabilidade social do Roteiro das Grávidas, denominhado Bem Te Quer, está neste Natal mobilizando o comércio da Vila Olímpia para arrecadar mais de 1000 latas de leite pra a ONG Lua Nova, que atende grávidas carentes e suas famílias.

Na Belle Petit & Maison, a cada R$500,00 estaremos revertendo em 1 lata de leite em pó, e você além de ajudar estará concorrendo a um esnsaio fotográfico com a Lidiane Lopez e um book com 20 fotos no tamanho 20X30cm.

Os produtos Criando Arte são produzidos na ONG para geração de renda das próprias gestantes, e 100% do valor arrecadado será direcionado para elas.
E como quem quer bem doa carinho, deixe uma mensagem para estas jovens mães no cartão de Natal produzidos especialmente para esta campanha, levando também uma palavra de carinho, conforto e esperança.

Os leites e os cartões serã entregues no dia 20/12/09, numa linda festa de Natal proporcionada pelo Roteiro das Grávidas, com o apoio da Akalar que estará ministrando uma palestra sobre Paternidade Conciente.

Para mais informaçoes e regulamento acesse o site www.roteirodasgravidas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário