quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Celine Dion está grávida!


Celine Dion está grávidas de seu segundo filho com embriões congelados há oito anos.


"É muito emocionante", disse seu médico o Dr. Zev Rosenwaks, que realizou a fertilização in vitro, procedimento que possibilita a gravidez da cantora de 41 anos.

Ele a chamou no início desta semana, para contar que o teste havia dado positivo. "Você podia ouvir seu riso de felicidade", diz ele. "Ela está muito feliz, assim como René. Ambos estão muito agradecidos".

Rosenwaks, diretor do Ronald O. Perelman e Claudia Cohen Centro de Medicina Reprodutiva em Nova Iorque, implantou um embrião que tinha sido mantido congelado em nitrogênio líquido pelos últimos oito anos.

Dion teve seu embriões congelados quando ela passou por FIV ao tentar conceber seu primeiro filho, René-Charles, que nasceu em 2001.

Após terminar sua temporada em Las Vegas em 2007, ela procurou o Dr. Rosenwaks para tentar uma nova gravidez.

De acordo com o especialista em fertilidade, a utilização de um embrião congelado há oito anos não é necessariamente um problema. "Existem casos de embriões que congelados por mais de 10 anos e até mesmo mais de 15 anos, que tiveram êxito no descongelamento e resultaram em uma gravidez", diz Rosenwaks.

"Ela está se sentindo bem e estou ansioso para ouvir o batimento cardíaco fetal".

Céline e René esperam anciosos por uma gravidez saudável". Ele acrescenta, "Não há dúvida de que ela está ótima."

Fonte: People

Um comentário:

  1. Apesar de admirar a Celine como cantora e como ser humano, acho meio estranho esse método de fertilização, embriões congelados, quer dizer que tem mais...

    ResponderExcluir