sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Novidades e dicas MAM.

MAM
Design moderno e atenção aos detalhes. Pesquisa médica e inovação técnica. Isso tudo é que torna os produtos MAM tão especiais. Pois satisfazem as mais elevadas exigências dos pais. E acompanham os bebês desde os primeiros dias de vida.



Passeio moderno
Estilo e design estão sempre presentes nos produtos MAM. Sempre práticos, acompanham o dia a dia dinâmico do bebê, com segurança e conforto.
Sugestão de produto: Thermal Bag
Em Casa
Desenvolvidos com dentistas, os produtos MAM de Cuidado Oral ajudam os bebês a se habituarem à higiene oral regular, passo a passo. Formas e cores modernas despertam o interesse do bebê e estimulam a higiene dos dentes, desde os primeiros dias.
Sugestão de produto: Oral Care Rabbit


Feijão com arroz
A MAM tem produtos perfeitos para cada fase do bebê. Práticos e modernos, a linha de alimentação da MAM facilita o aprendizado e estimula a independência do bebê.
Sugestão de produto: Papeiro e conjunto de colher e garfo.



Lojas de acessórios
Com a MAM, você anda sempre na moda. Desenvolvido para o dia a dia dinâmico do bebê, o Pod (porta-chupeta) é a maneira estilosa e inovadora de guardar e transportar duas chupetas.
Sugestão de produto: Pod

Sites úteis
Pessoas antenadas que querem ter acesso a todas as novidades. No site da MAM (http://www.mambaby.com/) você encontra dicas para todas as fases do bebê, informações sobre produtos e até uma loja Online, exclusiva da MAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário