segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Chicletaria lança site interativo com muita diversão.

A “marca do sapinho”, como a Chicletaria é conhecida em todo o país, acaba de lançar um website que promete revolucionar a relação com os consumidores.

Enquanto os adultos podem acessar o site para consultar o catálogo da marca, localizar a loja mais próxima, ou ainda publicar a foto dos filhos, as crianças é que vão encontrar diversão na certa.

Logo de início, é possível se tornar membro do Clube do Sapinho, com direito à carteirinha personalizada e tudo o mais. A brincadeira de vestir virtualmente os manequins com roupas da grife vai fazer muita gente se lembrar das bonequinhas de papel – coisa que só mães e avós guardam na lembrança. E mais: acumulando pontos no jogo da memória, ou acertando as marmotas que querem comer todas as cenouras dos coelhos, o sócio poderá participar das promoções da Chicletaria ao longo do ano.

“Como diz a história do sapinho, "a Chicletaria é um lugar onde tudo é macio, colorido e com cheirinho de novo". É essa combinação de beleza e bem-estar que queremos cultivar junto aos nossos clientes também através do site”, diz Lela Barbosa Torre, sócia-fundadora da marca. Ao acessar www.chicletaria.com.br, as crianças também poderão baixar gratuitamente wallpapers, desenhos para colorir, ringtones e muito mais.

www.chicletaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário