sexta-feira, 30 de abril de 2010

Como escolher a sua "Bolsa do Bebê"


Chamada de Bolsa do Bebê ou Bolsa de Fraldas é um fato que essa pequena "malinha" acompanhará você pelos próximos meses onde quer que você vá com o seu pequeno. Seja um passeio no parque, almoço na casa da vovó, ida ao shopping ou então uma festa a noite; se o seu bebê for com você, certamente você incluirá no seu look essa bolsa. E aí se inicia um breve momento de pânico quando você lembra das bolsas de fralda que você já viu por aí... matelassê, forrada por fora de plástico, bichinhos "fofos" por todos os lados... PÂNICO!

Primeiro, respire fundo!

Pense comigo, quem usa a bolsa? Você ou o bebê? Você! Adulta! Com o seu estilo pessoal e com seus compromissos que exigem um dress code específico! Ora, se você troca de bolsa dependendo do evento, porque a bolsa de fraldas deve sempre ser a mesma. Se você já pensou em tudo isso, já se imaginou usando aquela sua bolsa oversize que você ama com esta nova finalidade. Mas não é bem assim.

Uma bolsa de fraldas possui bolsos internos e externos para organizar o conteúdo e facilitar encontrar o que se está procurando. Possui ainda compartimentos térmicos e impermeáveis (caso alguma coisa derrame).

Portanto deve-se levar em consideração: estilo, divisórias, praticidade e materiais. Pense que essa bolsa vai sujar e muito! Então ela deve ser de um material (interno e externo) de fácil limpeza, e se você só tiver uma, que seja de rápida secagem.

E ainda tem mais um detalhe: e quando o bebê sair sozinho com o papai? Ou com o vovô? Se a sua bolsa deve combinar com o seu estilo e personalidade, grandes chances de ela não combinar com o estilo do seu marido. Então para não ferir o ego masculino, tenha também uma bolsa unissex, que pode ser estilo mochila ou carteiro.

Outro boa dica é: pesquise! Vá nas suas marcas de bolsas preferidas (Dior, Gucci, Louis Vuitton, Burberry) e pergunte se eles tem bolsa de fraldas (Diaper Bags, ou Baby Bags), você pode se surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário