segunda-feira, 30 de março de 2009

Lançamentos Playskool

Entreter, ao mesmo tempo em que educa, é um dos grandes desafios das empresas que produzem brinquedos para as crianças de 0 a 4 anos.
Com PLAYSKOOL®, a Hasbro - líder mundial no segmento de produtos e serviços de entretenimento voltados para crianças e família-, investe em criatividade e chega ao país disposta a conquistar os pais. Já conhecido dos brasileiros por sua participação em filmes animados, o embaixador da marca, Sr. Cabeça de Batata em suas mais diversas faces.

- Song Magic Keyboard – Teclado Mágico Playskool (crianças acima de 02 anos): Teclado com dispositivo sonoro com 7 músicas diferentes e mini pick up de DJ com disco. Assim a criança poderá fazer seu próprio remix.
- Song Magic Tambourine – Pandeiro Mágico Playskool (crianças acima de 02 anos): Pandeiro com dispositivo sonoro com 8 músicas diferentes. Ao movimentar, o pandeiro, a criança ouve a música.
- Guitarra Mágica PLAYSKOOL® (crianças acima de 2 anos): Guitarra com dispositivo sonoro com cinco músicas diferentes.
- Cubo com formas geométricas de encaixar PLAYSKOOL®: Cubo colorido com formas geométricas para encaixe.
- Fantoche Animais da Fazenda PLAYSKOOL® (de bebês para cima): Luva em formato de animais da fazenda em fantoche. Acompanha livro de tecido com ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário