quinta-feira, 23 de abril de 2009

2009: Ano da França no Brasil

Chamado de França.Br 2009 e lançado em dezembro passado pelos presidentes dos dois países, o ano da França no Brasil, inaugurado no dia 21 de abril e encerrado em 15 de novembro deste ano, responde à mesma ambição apresentando a face de uma França moderna, diversificada e aberta.


A joalheria Dryzun em parceria com a Livraria Cultura participa da programação do ano França no Brasil com uma série de eventos. No dia da abertura oficial das comemorações, 22 de abril, a designer Sheila Dryzun lança os livros ‘O Pequeno Príncipe me disse’, inspirado no clássico de Antoine de Saint-Exupéry, e a biografia do autor francês, registrada em ‘Antoine de Saint-Exupéry: a história de uma história’. Dryzun também inaugura uma mostra de fotos e filme inédito sobre vida do escritor de um dos livros mais traduzidos no mundo. Na exposição ‘O pequeno príncipe’ haverá, além de instalações com fotos e um filme inédito da vida de Saint-Exupéry, um espaço interativo onde os visitantes são convidados a deixar depoimentos que serão expostos em outubro na megaexposição a ser realizada na Oca.

Um comentário:

  1. nunca tive vontade de assistir esse filme mas quando na minha escola a professora começou a botar eu adorei porque conta uma historia muito divertida e emoçiponante sobre a historia desse menino.

    ResponderExcluir