quarta-feira, 6 de maio de 2009

Fraldas Eco-friendly

Hoje TUDO é Eco-friendly! Desde o restaurante natural, às roupas, sapatos, sacolas de mercado, detergentes e porque não, AS FRALDAS!

As fraldas descartáveis feitas de plástico demoram mais de 400 anos para se decomporem totalmente, mas só de lembrar das fraldas de pano do passado dá até calafrios.

Mas não são só os computadores que evoluem, hoje já existe uma fralda de pano mais moderna, que dá sim um pouco mais de trabalho que as fraldas descartáveis, mas não tanto quanto às velhas conhecidas.


Parecidas com essas fraldas de pano brasileiras, existe a GDiaper, que é uma fralda que une os benefícios da fralda plástica e da descartável em um só produto. Seu Interior é descartável e biodegradável, podendo até ser descartada via descarga!


E a grande novidade do momento é a Huggies Pure & Natural. Uma fralda descartável hipoalergica, não contem látex nem fragrâncias e seu revestimento exterior é feito de algodão orgânico. A Fralda é feita de materiais de fontes renováveis, a embalagem do produto é feita de 20% de materiais reciclados. A nova fralda estará disponível em 6 tamanhos.

Se você mora nos EUA ou Canadá é possível pedir pela internet uma amostra da nova fralda. Entramos em contato com a Kimberly-Clark do Brasil, e eles nos disseram que não há previsão para o lançamento desta fralda aqui no país.

Enquanto isso não acontece, nós usamos as outras linhas Huggies disponíveis no site: www.kitemcasa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário