terça-feira, 26 de maio de 2009

Mamma Bag: Novidade da Dican

A Dican sempre tem uma boa opção para deixar as mamães mais a vontade com seus bebês e para isso lança as bolsas Mamma Bag e a Mama Bag Luxo. Para momentos mais gostosos e atenção no desenvolvimento da criança, todo cuidado é pouco e detalhes podem fazer a diferença.

Em um modelo mais convencional, a Mamma Bag é moderna e prática, resistente e espaçosa. Confeccionada com tecido altamente resistente, as divisões internas acomodam de forma mais prática todos os itens do bebê. Sua limpeza é eficiente e rápida. Fácil de carregar, suas alças são ajustáveis e a lateral acompanha um compartimento para mamadeira e um trocador. Pode ser encontrada nas cores: azul, verde e cinza, todas com estampa de lua, e suas medidas são: 0,45 centímetros de altura x 0,35 centímetros de largura x 0,17 centímetros de profundidade, por R$ 69,90.

A Mamma Bag Luxo, além de todas as características da outra, possui um compartimento externo, que separa melhor os produtos de higiene e alimentação, facilitando o transporte de roupas sujas ou de comidas. Mais compacta, a bolsa pode ser encontrada na cor cinza e suas medidas são: 0,35 centímetros de altura x ,025 centímetros de largura x 0,22 centímetros de profundidade, por R$ 99,90.
SAC Dican: (11) 3611-8080 / www.dican.com.br / dican@dican.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário