segunda-feira, 1 de março de 2010

Familia Cruise irá aumentar.

Katie Holmes pode ser mãe pela segunda vez. E em 2010! E o que reforça esta boa notícia são as audições sobre o tema que Katie está tendo na comunidade de Cientologia que frequenta. Segundo a coluna "Page Six", do jornal norte-americano "New York Post", Katie seguiu a mesma rotina quando se preparava para ter Suri, há três anos.

* Fontes próximas do casal disseram que, depois de promover o lançamento dos filmes "The Extra Man" e "The Romantics" no Festival de Sundance, Holmes passou a gastar horas no Centro de Cientologia de Hollywood. Na última passagem que fez por lá, gastou mais de quatro horas no lugar. Ah, integrantes da seita já disseram que é comum ver Tom conversando com outros frequentadores sobre a vontade de ter um segundo filho.

* Para a Cientologia, a sanidade do bebê começa muito antes do nascimento e, por isso, essa preparação é quase que obrigatória para quem segue à risca os ensinamentos. Vale lembrar que antes de dar à luz Suri, Katie seguiu os conselhos de purificação, que incluem profunda desintoxicação, altas doses de vitamina e quatro horas por dia numa sauna. Isso sem contar nos dois dias de spa no Tokyo Ritz Carlton, onde são feitas massagens com pedras vulcânicas, tratamentos faciais e todos os cuidados para os pés e mãos. Haja fôlego para tanta atividade.

Fonte: Glamurama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário