quarta-feira, 28 de abril de 2010

"Engravidar - sim, é possível”, de Dr José Bento de Souza

O Dr. José Bento de Souza lança seu livro: "Engravidar - sim, é possível”. O livro aborda as causas da infertilidade masculina e feminina, mostra ainda os avanços dos métodos de reprodução assistida e os aspectos de saúde e comportamento que podem interferir na fertilidade do casal. Com informações essenciais para a mulher grávida, orientações para uma gestação saudável, e ainda cuidados com a alimentação e com a beleza a mais recente obra do médico especialista em fertilização é uma guia completo sobre a reprodução humana.

Além de um bate-papo com o médico, você também terá a oportunidade de conhecer o espaço e as mais modernas tecnologias oferecidas na Clínica.

Data: 05 de maio (quarta-feira)
Horário: 17h
Local: Clínica Dr José Bento de Souza
Endereço: Av. Brasil, no 1299 Jardim América – São Paulo/ SP
-----------------------
*atualização* 17/05/2010
O livro pode ser encontrado para venda online nas seguintes livrarias:

14 comentários:

  1. - Onde compro o livro na internet?
    - Gostei muito do programa que o Dr. José participou nesta segunda-feira (03/05/2010)à tarde. Tem como conseguir uma cópia da gravação do programa?

    leandrob@seprol.com.br

    ResponderExcluir
  2. onde posso compra este livro

    ResponderExcluir
  3. Como faço para comprar esse livro?
    Queria muito comprar para uma amiga que está com dificuldades para engravidar...
    Acho q posso ajudá-la dessa forma???

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se ja tem esse livro aqui em SALVADOR e onde?Preciso muito dele.

    ResponderExcluir
  5. OLÂ DR: josé bento adorei saber que o senhor fez um livro p mulheres como eu não conceguimos engravidar , pois eu já fiz todos exames e meu esposo tambem e não deu nada , x nada refiz os exames de novo em outro laboratorio e tabem não deu em nada tomei todos medicamentos , como clomid serafene , etc... e nada ate agora , gostaria de fazer enceminção pena que agente não temos dinheiro p realização dos nossoa sonho , mais fico feliz pelas pessoas que d em fazer , mais eu acredito nos meus sonho e não vou dexiste dele não pois eu oro todos os dias p mim gerar o meu bebe , tenho fé muita fé em Deus que um dia eu irei ter o meu bebe no ventre , bjs parabéns plo seu livro e p vc ajudar todas as mulheres com seu sonhos .

    ResponderExcluir
  6. daniela taglioni

    como posso comprar esse livro pois tenho dificuldade de engravidar,
    meu iamil é danitaglioni@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. como faço pra comprar o livro? assim que vi no programa da eliana o livro logo pensei em uma amiga que tenho que fez de tudo pra engravidar e nao consegue....por favor me mande uma resposta......liegepp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tenho dificuldades para engravidar, mais acho que o problema esta em meu noivo, gostaria de ajuda, abraços Juliene

    ResponderExcluir
  9. Dr o senhor é uma pessoa muita especial, parabens pelo seu trabalho que Deus o ilumine hoje e sempre. Abraços, sou sua fã de carteirinha.

    ResponderExcluir
  10. Quero adquirir um exemplar deste livro, cmo faço? Será que pode ser pela net?
    Me envie um email
    daniela.espiritosanto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. tenho 38 anos já engravidei duas vezes e perdi o meu bebê,já estou a 1 ano e 4 meses sem tomar nenhum tipo de contraceptivo já fiz todos os exames está tudo normal comigo, porém não engravido gostaria muito da sua ajuda, pois não tenho tenho dinheiro para pagar um médico.

    meu e-mail é: pessoa.discreta@gmail.com

    PS. me ajude por favor

    ResponderExcluir
  12. queria saber como umas pessoas que naum tem condições como eu e meu marido como faço pra engravidar liguei as trompas e naum sei o que fazer

    ResponderExcluir
  13. OI DOUTOR ADORO LHE VER NO PROGRAMA DA ELIANA TIRO MUITAS DUVIDAS SEMPRE MUITO IMPORTANTE. QUERIA QUE VOCE FOSSE MEU GINECOLOGISTA.

    ResponderExcluir
  14. Olá Dr. é admirável o seu carisma e sensibilidade. É muito importante saber q o senhor realizar o sonho de milhares de mulheres, dando-lhes a oportunidade de serem mães.Sou casada,tenho quase 41 anos e como muitas outras não tenho mais tempo para apostar na sorte e nem dinheiro para pagar um tratamento de fertilização. Já fiz os exames básicos(ovulaçao,hormônio...etc) e deram todos normais, mas não consigo engravidar.Nunca usei contraceptivo, nunca abortei. Há alguma esperança para mulheres com eu? O que eu faço? Já pensei em adoção, mas meu marido não aceita. Por favor me ajude

    ResponderExcluir