sexta-feira, 9 de abril de 2010

Nossas Clientes Grávidas São Nossas Melhores Modelos


Já há pelo menos 3 anos, a Zazou em parceria com o Estúdio FSVP promove a campanha "Nossas Clientes Grávidas São Nossas Melhores Modelos", com objetivo de não apenas oferecer um diferencial a mais para as clientes e uma oportunidade delas terem uma fotos de lembrança desta fase tiradas pelo uma fotografa profissional, mas também como uma forma de mostrar de que não precisa ser uma modelo profissional ou uma grávida famosa para ficar linda e bem vestida.

A Zazou convida as leitoras do Baby Guide Blog para serem modelos do lançamento da coleção de outono inverno 2010 da Zazou!

Todas ganham pelo menos uma foto tratada e ampliada, e recebem ainda por email uma versão digital em alta resolução.

Lembrando sempre de que trata-se de um evento gratuito, não precisa pagar nada ou tão pouco comprar nada para participar! Porém as inscrições antecipadas são obrigatórias, até para garantir sua vaga. Ligue para: (11) 3846-6511 e agende gratuitamente seu horário com a Tatiana ou Jéssica.

Um comentário:

  1. Vejam o resultado desta campanha e como ficaram as fotos das clientes grávidas no seguinte link abaixo na área de grávidas famosas do site da Zazou em:

    http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=album&pg=Clientes_Melhores_Modelos_Inv_2010

    ResponderExcluir