A Infanti disponibiliza hoje o maior mix de produtos no segmento de assento infantil para veículos. Atualmente, são 8 modelos diferentes e indicados de acordo com o peso e tamanho da criança. Por isso, a marca tornou-se líder em vendas no país.
Investimentos em novos produtos
Inicialmente a empresa investiu 10 milhões de reais no projeto de mais cinco novos produtos, com um ótimo atrativo, o preço. Os novos assentos de segurança da Infanti chegam para atender as demandas do grande varejo, oferecendo ao consumidor melhor custo beneficio, pois os lançamentos contam com um preço mais acessível sem deixar de lado os requisitos de qualidade que são priorizados pela marca, ou seja, todos os produtos são testados e aprovados pelas normas de segurança européias e brasileiras, e contam com o selo do Inmetro.
“Nosso objetivo é atingir todo tipo de público, afinal a lei abrange todas as classes sociais, por isso, diversificamos as opções de preços e desenvolvemos um produto específico para cada idade e peso, mantendo sempre o que há de mais importante, a segurança dos pequenos passageiros”, explica Fabiano Nyenhuis, diretor marca.
O expectativa da empresa é a de vender 600.000 cadeiras de carro/ano em 3 anos, ou 40% do mercado o que exigirá um investimento total de aproximadamente US$ 20.000,00.
“Estamos nos preparando para isso e com negociações avançadas com um grupo de investidores”, diz Nyenhuis.
Confira a aposta da marca:
Racing Kid – Infanti – de 9 a 36 kg. Preço médio R$ 399,00
Este assento é a grande aposta da marca para o ano de 2010, pois ele representa o melhor custo benefício ao consumidor, por oferecer um maior período de utilização. Projetada especialmente para crianças de 9 a 36 quilos, a Racing Kid atinge 3 grupos de massa, podendo ser utilizado pelos bebês acima de 01 ano e até 08 anos de idade. Mesmo com o crescimento dos filhos, os pais não terão de se preocupar com a compra de uma nova cadeira.
www.infanti.com.br
como fica o caso das crianças que andam de ônibus?
ResponderExcluirOS NOSSOS POLITICOS SÓ QUEREM ARRECADAR COM MULTAS E MAIS MULTAS E COMO FICAM AS CRIANÇAS EM PERUAS E ONIBUS ESCOLAR.PAREM PARA PENSAR O POVO NÃO TEM MAIS DE ONDE TIRAR DINHEIRO. ISTO É UM ABSURDO
ResponderExcluir