sexta-feira, 7 de maio de 2010

Oras Bolinhas, Ora Bolões! - Lillo Lança Livro-Teatrinho.


A Lillo, num incentivo à leitura e à possibilidade de uma interação maior dos pais com os seus filhos, lança, a partir deste mês o Livro-Teatro, Ora Bolinhas, Ora Bolões!, que relata a história de aprendizado e lição de vida do personagem João e seus dois cães de estimação: Torresmo e Babão.

O livro virá encartado nos produtos da linha de alimentação Lillo, que é formada por: pratos, copos de treinamentos e canecas antivazamentos. Todos os produtos serão identificados por um selo especial indicando que o livro está encartado na embalagem.


Outro diferencial que compõe o livro são dois cães que aparecem como fandoches descartáveis, que ajudam pais e filhos a animar a história. O livro foi criado pelo autor de livros infantojuvenis Beto Junqueyra, que ministra palestras sobre incentivo à leitura em todo o país e escreve livros de literatura voltados para livrarias e ações corporativas. Entre suas obras, destacam-se: “Uma luz na ilha escura”, “Volta ao mundo falando português”, “Deu a louca no mundo”, entre outros.

SAC: 0800 0254415
www.lillo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário