sexta-feira, 24 de julho de 2009

Festa Animada!!!!

Preparamos algumas dicas de animadores para tornar as festinhas ainda mais divertidas:



Von Feffer Companhia de Fantoches
Com a proposta de resgatar a magia dos bonecos de fantoche, a Von Feffer Companhia de Fantoches incentiva a criatividade e a imaginação das crianças através de contos de fadas e temas educativos.
Tel.: (11) 3845.5558


Furunfunfum
Resgatando a tradição dos atores ambulantes da Idade Média e da cultura popular do Brasil, o grupo faz apresentações que misturam teatro, música e bonecos. Dentre os diversos espetáculos, destacam-se O Macaco Simão e Os Três Porquinhos.
Tel.: (11) 3819.4612



Tutti Hortelã Frutti
No ramo do entretenimento infantil desde 1986, a Tutti Hortelã Frutti faz shows completos com mágicos, palhaços, contadores de história, perna de pau e teatro de fantoches. Também oferece pinturas e penteados artísticos, recreações e serviços de iluminação e som.
Tel.: (11) 5044.6705

Animada Trupe
Há 10 anos desenvolve oficinas criativas onde os convidados mirins podem confeccionar brindes personalizados. Oferece camarins com produção de beleza infantil para transformar as meninas em verdadeiras princesas. Atende em São Paulo, Alphaville e Granja Viana.
Tel.: (11) 5594.7446


Strepolia Eventos Infantis
A Strepolia faz locação de brinquedos para festas infantis e garante a diversão com o tobogã inflável, carrossel e Laser Combat (paintball a laser). Oferece também shows de palhaços, malabaristas e atrações como oficina de cabeleireiro e animais adestrados.
Tel.: (11) 3079.5959

Companhia das Fábulas
As irmãs Emily Godoy e Deborah Barreto são contadoras de histórias infantis. A Companhia das Fábulas leva até a festa, escola ou evento, toda uma estrutura teatral recriando com músicas e fantasias o universo mágico das histórias de todos os tempos.
Tel.: (11) 4191.8862


Mãos de Cera
Atua em buffets e festas infantis fazendo moldes de mãos e pés em cera, que podem ser coloridos e personalizados com acessórios. A garotada se diverte e leva uma lembrança única e com um toque pessoal. Todo material usado é antialérgico e atóxico.
Tel.: (11) 3083.1100


Celso Melo Caricaturista
Celso Melo faz caricaturas e retratos fiéis com criatividade e originalidade. Além de divertir, as caricaturas são uma forma original de oferecer aos convidados uma lembrança inesquecível da festa.
Tel.: (11) 9549.7298


João Onofre Gastronomia
As barraquinhas temáticas da João Onofre Gastronomia são opções interessantes para festas infantis. Decoradas de acordo com o tema da festa, servem mais de 20 tipos de lanches que são preparados na hora e servidos bem quentinhos e com apresentação impecável.
Tel.: (11) 3966.2240

Nenhum comentário:

Postar um comentário