quinta-feira, 23 de julho de 2009

Qualidade, conforto e sofisticação com a sua saúde e do bebê


Os cuidados com a saúde de seu filho não devem começar apenas quando você descobre que está grávida e, muito menos, somente quando ele nasce. Para garantir uma gestação feliz, saudável e tranquila é indicado que a mulher prepare o corpo e a mente para uma sensível mudança de vida.

Quando o desejo de ser mãe aflora e a mulher se sente pronta para engravidar é preciso procurar um especialista e se submeter a alguns exames. É muito importante realizar testes precisos para que seu médico acompanhe todas as etapas desse momento. Para tanto, a futura mamãe deve escolher uma instituição de saúde que confie e que transmita conforto e, principalmente, qualidade e segurança nos laudos.

No Brasil, uma das marcas mais sofisticadas em medicina diagnóstica é o Club DA, um espaço exclusivo criado para os pacientes que buscam privacidade e conforto da entrada até a entrega de resultados. Os clientes contam com recepcionistas bilíngües, espaços decorados com sofisticação, computadores com acesso à Internet, salas para reuniões ou consultas com médico particular, entre outras comodidades. O serviço de café oferece várias opções de cardápios saudáveis, apropriados para quem está em jejum.

O Club DA também oferece cuidados com seu filho após o nascimento. Uma equipe especializada no atendimento infantil transforma a realização de exames em um momento de alegria e divertimento.

Tanto para adultos como para crianças, o Club DA disponibiliza um menu com mais de três mil tipos de exames entre análises clínicas e diagnóstico por imagem. Atualmente são 19 unidades do Club DA que se localizam dentro de algumas unidades do Delboni Auriemo e Lâmina, respectivamente, em São Paulo e Rio de Janeiro.

Para mais informações: www.clubda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário