terça-feira, 9 de março de 2010

Gisele Bündchen: "Meu filho Benjamin é o meu maior milagre”

Gisele Bündchen está mostrando orgulhosa os retratos de seu filho de três meses Benjamin em seu Web site oficial - e a supermodelo contou como a maternidade mudou sua vida.

“Dar a luz foi a mais intensa e modificadora experiência da minha vida” Bündchen, 29, escreve. “Eu sou abençoada por ter podido dar a nluz em casa cercada de amor e onde eu me sinto segurA. Foi uma experiência poderosa. Eu nunca senti tão vulnerável mas tão forte ao mesmo tempo.”

“Fiquei completamente lucida para testemunhar de maneira muito presente o maior milagre da minha vida acontecer diante dos meus olhos,” e o post continua. “Dar a vida a outro ser humano - que presente!”

Sobre quando o bebê Benjamin, primeiro filho da supermodelo com seu marido Tom Brady, foi colocado em seus braços, “eu olhei em seus olhos preciosos e me senti tomada por um amor incondicional,” ela escreveu.
“Me senti completamente realizada …. Eu nunca me senti tão completa em toda minha vida.”

Bündchen igualmente credita sua mãe, Vania, para ser um modelo tão positivo. “Eu cresci vendo minha mãe fazendo o seu melhor para suas 6 meninas. Minha mãe dedicou toda sua vida para a sua família e fez isso com muita benevolência,” ela escreve. “Ela é minha heroína. É a razão pela qual eu acredito que uma mulher é o centro de uma família.”

Continua o supermodelo: “Eu só desejo ser para os meus filhos o que ela sempre foi para nós - nossa rocha.”

Fonte: People

Um comentário:

  1. Gisele, MENOS por favor!!! Totalmente consciente? só falta dizer que pariu sorrindo... como algumas mulheres, rsrs
    Tá certo que o parto normal é mais saudável, mas a dor é horrível, algumas mulheres até desmaiam, então não floreia por favor, é feio!!!!

    ResponderExcluir