segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Lu Martinez lança blog com foco na formação infantil.


O site já está disponível no endereço http://lumartinezbaby.blogspot.com

Lu Martinez, empresária e escritora de livros infantis, lança novo blog na Web. No endereço
http://lumartinezbaby.blogspot.com, é possível obter informações e novidades sobre formação infantil. O blog é composto por dicas de leituras, entretenimento, sugestões de lazer, tendências de moda e decoração.

“Procurei deixar o blog leve com um vasto conteúdo, que abrange todas as áreas essenciais para a educação, formação e aprendizado infantil. Ao mesmo tempo, quero disponibilizar informações para as futuras mamães, com muitas dicas de beleza, moda, leituras, e muito mais.” afirma Lu Martinez.

O Blog é dividido em várias categorias: Literatura Infantil; Novidades; Projetos de Educação Infantil e Familiar; Passeie com a Lu, Leitura para mamães, Moda infantil, Promoções de Enxovais, Artigos da loja Lu Martinez Baby Store e muitas dicas. Localizada na Vila Mariana, a loja e a grife Lu Martinez completaram um ano no último mês de julho.

No novo endereço na Internet, há ainda informações sobre a trajetória e as ações da escritora. Entre as principais ações estão a participação ativa no Programa Todos Pela Educação e na Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil, além do apóio ao Projeto “Meu Broto de Leitura” e à Bebeteca “Lu Martinez”, localizada no Berçário Mãe Cristina, na cidade de Marília, interior de São Paulo.

Atualmente, Lu Martinez é protagonista e autora das contações de histórias, do programa “Era Uma Vez...Lu Martinez”, que vai ao ar semanalmente no Portal IG Crianças (http://crianca.ig.com.br/
).

Nenhum comentário:

Postar um comentário