segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Casa da Árvore inicia 2010 com novidades


A Casa da Árvore realizará entre os dias 15 de janeiro e 15 de fevereiro, a primeira grande liquidação com descontos de até 50% em roupas, sapatos e acessórios para crianças. Peças de verão das marcas de Isabela Capeto e Ronaldo Fraga com desconto de até 40%. Sapatilhas femininas e camisetas com ate 50% de desconto, bodyes e conjuntos com descontos entre 10 e 50%.

Além das promoções, a Casa da Árvore acaba de lançar a coleção Alto Verão 2010, com modelos para meninos e meninas.

Para quem ainda não conhece, a Casa da Árvore é uma boutique multimarcas para crianças que além de vender roupas cds e livros, reúne atividades culturais como oficinas de arte, contação de histórias e biblioteca, localizada nos bairro dos Jardins. Mais do que uma loja, a proposta da Casa da Árvore é fazer do momento da compra um momento lúdico, rico culturalmente para a família toda. As crianças podem ler os livros de histórias da biblioteca e até levar para casa, com carteirinha e tudo, como acontecem nas bibliotecas. O objetivo é fazer a criança ser só criança no espaço, fazer bagunça, brincar, ser estimulada a respeitar o próximo e a se preocupar com o mundo em que vive.

Trabalha com roupas, sapatos e acessórios para crianças entre 0 e 8 anos, além de livros e cds. Entre as marcas, estão Ronaldo Fraga Filhotes (MG), Isabela Capeto (RJ), Elvira Matilde Criança (MG - com venda exclusiva na loja), Anacaloca (interior de SP), Mercado Infantil (RJ), Minihumanos (RJ), Sonho e Fantasia (RJ), Oh! Maria (SP - com linha exclusiva para a Casa da Árvore), Tip Toey Joey (USA). Todas as peças são escolhidas pelo conforto que oferecem ao público infantil ou ainda, pela história que cada roupa tem para contar. Para compor o espaço, o ambiente da loja foi todo preparado para receber as crianças e proporcionar a elas muita brincadeira. Entre pufs, adesivos na parede, estão os móveis, todos reciclados.


Casa da Árvore
Alameda Campinas, 1066
(11) 11 3052 1491 / 3052 1767
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 9 às 19 horas, sábado das 10 às 17 horas
Formas de pagamento: À vista com 5% de desconto (dinheiro ou cheque). Parcelamento em 2x para compras acima de R$ 150,00 e em 3x para compra acima de R$ 300,00
http://www.casadarvore.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário