sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Retrospectiva moda gestante 2009

A futura mamãe mais bem vestida nas idas ao Pilates, Yoga ou simplesmente passeando com o cachorro é Sarah Michelle Gellar. Heidi Klum (musa das gestantes), Camila Alves e Nicole Richie também arrasaram no look.



Gisele, sempre ela, esteve lindíssima em todos os momentos que foi fotografada. Camila Alves, Nicole Richie e Sarah Michelle Gellar também foram vistas com modelinhos super copiáveis, mas não tem jeito, no look casual, Gisele reina.



A nossa beach babe não podia ser outra: Camila Alves! Nicole Richie bem que tentou com seu look super cool na praia, mas o charme brasileiro não dá chances para mais ninguém nas areias.



Das areias ao tapete vermelho é um pulo, pelo menos em L.A.! E sim, a gestante mais incrível, linda, estonteante e sexy é Heidi Klum. Logo atrás vem Nicole Richie com sua expertize de moda para grandes eventos sociais, Kourtney Kardashian, Karolina Kurkova e a fofíssima Adriana Lima.



Depois de tanta ideia boa aqui vai outra! Aprenda com os erros dos outros! Aqui a cantora M.I.A. em dois momento para não se repetir na história. *aff*

Nenhum comentário:

Postar um comentário