quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Chicletaria lança coleção outono-inverno nos dias 28 e 29


A Chicletaria, grife que veste crianças entre zero e 12 anos, encerra o mês da moda em São Paulo com o lançamento da sua Coleção Outono-Inverno nos próximos dias 28 e 29. De acordo com Ana Maria de Souza Queiroz, sócia-fundadora e uma das designers da marca, as roupas foram elaboradas para dar um ar “cool” às crianças que curtem estar na moda sem abrir mão do conforto.

“Vamos apresentar uma gama variada de jeans e malhas divertidas e sofisticadas ao mesmo tempo. Os ‘looks’ são produzidos em tecidos quentes, macios e de ótimo caimento, permitindo que as crianças se movimentem à vontade inclusive nos dias mais frios do ano”, diz Ana Maria.

A Coleção Outono-Inverno da Chicletaria – que estará nas lojas da rede logo após o Carnaval – também aposta no sucesso mundial dos casacos e jaquetas em tactel. Enquanto cores sólidas e fortes estimulam as meninas a expressar sua personalidade através do estilo, o marinho e o cru vêm reforçar a autoconfiança dos meninos.

Moda festa investe nas composições
Com cerca de mil novas peças a cada lançamento, a Chicletaria não abre mão de apresentar novidades que vistam as crianças para ocasiões especiais. “Os vestidos de festa vêm numa miríade de cores. Para incrementar o visual sugerimos composições com leggings, capelets (capas ou pelerines), blazers e divertidos sapatos coloridos. Já os meninos ganharão uma produção mais vintage, tendo à sua disposição várias combinações de camisetas pólo, camisas e camisetas lisas em sobreposições. As calças esportivas voltam revisitadas, já que estão sempre em alta”, diz Ana Maria de Souza Queiroz.

Há mais de 30 anos a Chicletaria investe na moda infantil, sendo a primeira marca a adotar o modelo de franquias. Hoje a rede conta com 32 lojas – 50% franqueadas – e está presente em dez estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Alagoas, Sergipe e Pará.

Um comentário:

  1. Estarei fazendo um desfile em Campinas com a Chicletaria no dia 15 de maio no Tênis Clube.Serão 35 meninas na passarela que doaram alimentos, brinquedos, lápis de cor para a Casa da Criança Paralítica.
    Parabéns a Chicletaria!
    www.huguettegallo.com
    www.tcc.com.br

    ResponderExcluir