quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Inverno Tip Toey Joey





A Tip Toey Joey se inspirou no poema Two Seasons, da autora inglesa Valerie Bloom para construir seu Inverno 2010. Chamada “Any Season”, a coleção reúne peças atemporais que podem ser usadas tanto no hemisfério norte quanto no sul por crianças cosmopolitas, que transitam por diversas partes do planeta e buscam, sobretudo, conforto na hora de brincar.

Para isso, a Tip Toey Joey desenvolve calçados em couro 100% natural, que permite maior transpiração dos pezinhos, além de inserir elásticos no calcanhar, principal característica da marca, que garante a segurança nos primeiros passos dos pequenos.

O conceito atemporal da nova coleção acompanha o DNA da marca, criada há quatro anos pelo casal Ana Claudia McInerney, brasileira, e Scott McInerney, australiano, responsável pelo estilo e criação. Juntos, os dois utilizam culturas diferentes como inspiração de peças que são usadas por crianças brasileiras, européias, asiáticas e americanas.

A marca, que fabrica mil pares por dia, exporta parte de sua produção para países da Europa, Ásia e América do Norte, como Inglaterra, Austrália, França, Suécia, Finlândia, Nova Zelândia, Canadá, Alemanha, Bélgica, Cingapura, Filipinas e Rússia. A exportação corresponde a 40% do faturamento da empresa, que cresce cerca de 50% a cada ano.

Entre as novidades da coleção de Inverno estão as botas de cano longo para as meninas a partir de dois anos. Elaboradas em couro natural, as peças ganham solado vulcanizado e são elaboradas em versões básicas e fashion, com aplicações de franjas e abotoamentos laterais.

Destaque para as sapatilhas bicolores, nos clássicos preto & branco e de inspiração navy, com azul e branco, no modelo boneca.

As cores ganham tons terrosos, invernais, como os marrons, cinzas, azuis, verdes e vermelhos, além dos roxos e dos clássicos branco, rosa e azul bebê. Perolizados e metalizados ganham espaço e modernizam a coleção, ao lado dos tons de prata e acobreados, que prometem deixar os pequenos ainda mais charmosos.

Tel.:(16) 3707.0661
http://www.tiptoeyjoey.com.br/

Um comentário:

  1. Sâo lindos!!! e as roupinhas são da Bébé Sucre!! outra marca maravilhosa!! AMEI!!www.bebesucre.blogspot.com

    ResponderExcluir